O meio-campista Gabriel Sara sofreu uma pancada no tornozelo direito durante a vitória do São Paulo por 3 a 1 contra o Jorge Wilstermann, na Bolívia. O local da batida foi no mesmo em que o jogador sofreu uma lesão em março, e que nem sequer está totalmente recuperado. Sara passará por uma reavaliação médica para constatar a gravidade da pancada.

Gabriel Sara durante a partida contra o Jorge Wilstermann – Rubens Chiri / saopaulofc.net

Gabriel Sara sofreu a pancada ainda no primeiro tempo da partida pela Sul-Americana. Após o choque, o meio-campista foi substituído aos 39 minutos por Marquinhos, autor do terceiro gol do Soberano. No retorno da delegação do São Paulo ao Brasil, Sara estava com o pé direito imobilizado. O jogador iniciou tratamento já nesta sexta-feira.

Em março deste ano, Gabriel Sara sofreu uma lesão no tornozelo direito, durante partida contra o Palmeiras, pela fase de grupos do Paulistão. O meia levou 35 dias para se recuperar da lesão. Como a pancada foi no mesmo local, com a possibilidade de uma nova lesão, existe a estimativa que Sara fique fora dos gramados por este mesmo período.

A próxima partida do São Paulo será na segunda-feira, contra o Santos, pelo Campeonato Brasileiro. No Morumbi, as equipes se enfrentam às 20h. Para o clássico, o técnico Rogério Ceni deve escalar Marquinhos na equipe titular, ocupando a vaga de Gabriel Sara.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários