O Brasil encara Senegal, nesta terça-feira (20), em amistoso internacional que acontece em Lisboa, capital de Portugal. Embora a Seleção venha de vitória sobre a Guiné, por 4 a 1, o duelo contra a seleção africana promete ser difícil. Dessa forma, o meio-campista Lucas Paquetá aponta o atacante Sadio Mané como a principal ameaça contra a Amarelinha.

De acordo com Paquetá, a força senegalesa não se resume a Mané. Mas a qualidade do camisa 10, que joga no Bayern de Munique, é apontada como a principal preocupação a se ter no amistoso. O jogador brasileiro afirmou ainda que vê Senegal, que esteve nas oitavas de final da última Copa do Mundo, uma equipe de qualidade, sem se resumir ao atacante.

fbl-friendly-bol-sen
Sadio Mané é grande perigo, na análise de Paquetá – FOTO: Christophe Archambault/AFP

“Senegal é uma equipe forte, fez uma ótima Copa do Mundo. Possui jogadores muito bons que disputam grandes ligas. Tem o Mané, que é conhecido mundialmente. Precisamos entrar bem concentrados, pois não vai ser fácil. A gente sabe do protagonismo do Brasil, mas toda atenção é pouca num jogo como esse”, afirma Paquetá, apontando ainda que está ciente da pressão por um novo bom resultado:

“Na Seleção, a cobrança é muito alta, é a seleção mais vezes campeã. Assim como no clube, onde estamos sempre tentando manter o alto nível. Teve muita coisa boa que foi feita antes e que precisa de sequência. Claro que temos de olhar para trás e ver os nossos erros para melhorar, comprando novas ideias, hoje, do Ramon Menezes, para sermos mais fortes como equipe dentro de campo a fim de ganhar títulos”.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários