Bruno Henrique não fez uma grande partida. Porém, mais uma vez ele foi decisivo, fazendo o gol da vitória do Flamengo sobre o Vasco, neste sábado, em São Januário. Mas a sua felicidade maior foi  a certeza de que o time está evoluindo e cada vez mais próximo da liderança.

– A gente sempre entra para ganhar e nosso time está de parabéns pela performance. A cada dia estamos crescendo e queremos chegar lá em cima no fim do campeonato.

Bruno Henrique
Pega ele! Bruno Henrique, em disputa com Cayo Tenório. Atacante marcou o gol da vitória do Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

O camisa 27 do Flamengo comentou o seu gol, que garantiu mais três pontos para o time, que chegou aos mesmos 27 pontos do líder Atlético-MG (que ainda jogará neste sábado).

– O goleiro Fernando Miguel lamentou que o quique da bola o enganou. Mas futebol é assim mesmo. O quique da bola me enganou no primeiro tempo, bateu na minha canela, e aquele lance acabou terminando com o gol do Vasco. Felizmente, naquele lance, eu estava no lugar e na hora certa para fazer o gol – disse Bruno Henrique.

Comentários