Cuca vestiu as sandálias da humildade na coletiva. O Galo fez 4 a 0 no jogo de ida da final da Copa do Brasil, neste domingo, no Mineirão, mas ele diz que a vantagem é boa, mas nada está ganho e é hora de ter os pés no chão.

Atlético goleia na ida da final por 4 a 0. Mas Cuca não quer saber de festa  pelo título da Copa do Brasil antes da hora – Pedro Souza

Veja aqui as atuações do Atlético no 4 a 0 sobre o Furacão

“Só vencemos a primeira batalha e agora temos de guardar energia para quarta-feira. Foi 4 a0 mas não foi jogo fácil. Felizmente marcos fortemente, construindo as jogadas e usando a característica de cada jogador. Agora, a volta um jogo diferente em casa e lá será muito mais complicado, casa cheia com a torcida deles. Todo mundo está muito feliz, claro. É um baita resultado. Mas com os pés no chão e somente pensando nesta final.”

Leia aqui as declarações de Keno após a goleada do Atlético na final da Copa do Brasil

Cuca lembrou que a vitória convincente sobre o Athletico teve muito da luta de todo o grupo, principalmente os reservas, que foram escalados contra o Grêmio, no Brasileirão, e isso fez o time principal ser poupado para fazer uma de suas melhores partidas no ano neste domingo.

“A vitória sobre o Athletico não começou hoje. Não temos um time. Temos um grupo, que é novo e que tem muito a crescer. Por isso  quero lembrar a importância do pessoal que foi para Porto Alegre e fez jogo em alto nível com o Grêmio. Isso fez preservarmos 100% do time titular, que fez um jogo intenso.  E quero exaltar os que não jogam sempre no exemplo do zagueiro Igor Rabello. Ele estava há tanto tempo sem jogar, só treinando e sem reclamar. Um baita profissional, como todos aqui.”

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

 

Comentários