A Seleção Olímpica venceu o Egito por 1 a 0 neste sábado, em Saitama, e está na semifinal dos Jogos de Tóquio, quando enfrentará o México. No fim da partida,  Daniel Alves disse que, apesar do placar apertado, em nenhum momento a classificação brasileira correu perigo:

Jogadores brasileiros celebram o gol decisivo – Lucas Figueiredo/CBF

“As maiores chances foram todas nossas e o placar acabou sendo um pouco injusto por tudo que criamos. Poderíamos ter caprichado um pouco mais.  Mas sempre temos que trabalhar muito nos jogos. As equipes estão evoluindo muito e têm criado dificuldades.”

Dani, que é o jogador com mais títulos conquistados na história do futebol , está contando os dias para colocar mais um troféu no currículo. Mas diz que a Seleção tem de buscar equilíbrio e solidez defensiva para chegar ao topo.

“Faltam dois, cada vez estamos mais perto. Só que vai passando de fase, você tem que melhorar. Tem que estudar bem os adversários. O segredo é o equilíbrio. O equilíbrio na vida é sempre um ponto positivo para você poder ter uma equipe sólida. Numa competição assim tão curta, a solidez defensiva é uma marca.”

Siga o Jogada10 nas redes sociais, TwitterInstagram e Facebook.

Comentários