O goleiro Diego Alves disse que a desatenção do Flamengo no início do segundo tempo, algo crônico em 2021, determinou mais uma derrota do time no Brasileirão, desta vez para o Atlético-MG, por 2 a 1.

Flamengo vacila no início do segundo tempo, leva dois gols e é derrotado pelo Galo – Pedro Souza / Atlético

“Um jogo tem que ser de 90 minutos intensos, concentrados, e a verdade é que perdemos esse jogo em quatro minutos. O primeiro gol afetou bastante, mas isso aí já vem de alguns jogos, o mau começo do segundo tempo. Tem de ser corrigido. Perdemos jogos importantes, como esse contra o Atlético. Enfim, perdemos três pontos e vamos embora que ainda tem Brasileiro” disse o goleiro ao Premiere após a partida, ainda em campo, dizendo que o time tem que saber reconhecer o mérito do adversário e melhorar para não errar novamente”.

O Flamengo soma quatro derrotas nos últimos seis jogos pelo Brasileiro. Com isso, as críticas estão cada vez maiores. Diego Alves diz que o grupo tenta manter a calma nesse momento.

“A gente convive com pressão externa o tempo inteiro. O que tentamos fazer é não ser afetado por essa pressão. A gente sabe da grandeza do clube, da pressão que é vestir essa camisa. Mas o que temos de fazer é melhorar muita coisa para poder atingir nossos objetivos. Temos que ser coerentes quando a gente perde. Quando ganha, é uma maravilha, a gente vem aqui e fala.”

Siga o Jogada10 nas redes sociais, TwitterInstagram e Facebook.

Comentários