-

Os 5 a 1 do Fluminense sobre o River Plate tiveram, novamente, o dedo do técnico Fernando Diniz. Ele manteve a equipe em cima dos argentinos, mesmo com o empate no placar, não abrindo mão de um esquema com três atacantes e atropelando a partir do momento em que o adversário ficou com dez em campo. Embora a goleada tenha sido empolgante, o treinador fez questão de exaltar o adversário.

De acordo com Diniz, o River tem uma boa equipe, que dificultou o primeiro tempo do Flu. Ele considera que os argentinos truncaram muito o jogo, com paradas consecutivas por meio de faltas. Assim, um resultado tão expressivo como o desta terça-feira (2) é digno de comemoração, na visão do treinador:

Diniz destacou segundo tempo do Fluminense contra o River – Mailson Santana/Fluminense FC

“O time não jogava mal no primeiro tempo, mas o jogo estava truncado. O River Plate cometeu muitas faltas e o juiz não fazia o jogo andar. Nós podemos jogar mais com as características que mostramos no segundo tempo. Pegamos um time muito bem treinado e temos que desfrutar desse momento. Era uma grande equipe do outro lado”.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários