O São Paulo perdeu a oportunidade de ficar bem coladinho no líder Atlético-MG, ao não conseguir superar o Ceará, no meio de semana. A equipe de Fernando Diniz agora terá nova oportunidade, contra o Bahia, neste sábado, às 19h (de Brasília), na Arena Fonte Nova.

São Paulo luta pela liderança – Miguel Schincariol / saopaulofc.net

O técnico Fernando Diniz sabe que terá um importante reforço. No entanto, tem problemas na defesa. Brenner está liberado após cumprir suspensão automática. Ele ficou fora do jogo contra o Ceará, no meio da semana, no empate por 1 a 1. Agora o jogador é presença garantida de Diniz.

Por outro lado, na zaga, ainda existe uma dúvida. Bruno Alves não viajou com o grupo por ter tido um parente que testou positivo para o novo coronavírus. Sem Diego Costa, suspenso, o Tricolor pensou em utilizar Bruno, mas decidiu manter seu protocolo particular, mesmo com o atleta sem a doença com base em testes.

Diniz tem duas opções. Primeiro, Arboleda. Mas ele perdeu prestígio com o treinador. Devido a alguns problemas disciplinares, também já não tem moral com a diretoria. O outro é Rodrigo, mas a pouca experiência ainda é um fator considerável. O treinador são-paulino vai anunciar a decisão momentos antes do jogo.

Já o técnico Mano Menezes (que se recupera de Covid-19 e não estará em campo) terá que escalar Ernando. O zagueiro não entra em campo há mais de um mês por lesões. Mas Lucas Fonseca está machucado e Anderson Martins levou o terceiro cartão amarelo. O Bahia também não terá Gilberto, que foi suspenso.

Bahia – Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Ernando, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Elias e Rodriguinho; Élber, Fessin e Saldanha.

São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda (Rodrigo), Léo e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Igor Gomes e Gabriel Sara; Luciano e Brenner.

Comentários