Pará foi campeão da Libertadores em 2011. Era o tricampeonato do Santos no torneio sul-americano mais importante. Atualmente, o lateral-direito é peça relevante para o técnico Cuca, afinal, é um dos jogadores mais experientes do elenco santista. Ele foi um dos poupados na vitória sobre o São Paulo, no último domingo (10), no Morumbi. Entretanto, entrou no segundo tempo e foi importante para a manutenção da vitória.

Pará
Homem de confiança de Cuca – Ivan Storti/Santos FC

Agora, o foco é o segundo jogo da semifinal da Libertadores. “A gente sabe da importância dessa partida, podemos entrar para a história do clube. Além disso, sabemos da dificuldade que é enfrentar o Boca Juniors, mesmo sendo na nossa casa, mas esperamos fazer um grande jogo na quarta-feira e, se Deus quiser, coroar nosso trabalho com uma vaga na final”, afirmou o jogador para o site oficial do Santos.

O lateral retornou ao Santos em agosto de 2019. Anteriormente, em sua primeira passagem, venceu os Campeonatos Paulistas de 2010 e 2011 e a Copa do Brasil 2010. Além da Libertadores.

“É um momento único na minha carreira. Já tive a oportunidade de conquistar esse título importante, está na história do clube, mas quero ganhar mais e mais. Não é à toa que voltei para minha casa e, junto com meus companheiros, alguns mais jovens, espero passar um pouco da minha experiência para que sejamos ainda mais fortes. Queremos fazer um grande jogo quarta-feira e passar para a final da competição”, afirmou o experiente jogador.

Comentários