Marçal, lamentou a derrota do Botafogo para o Defensa y Justicia por 2 a 1, nesta quarta-feira (30/8), na Argentina. O fracasso resultou na eliminação do time nas quartas de final da Sul-Americana (na ida, no Rio, 1 a 1). O lateral não escondeu o abatimento, dizendo que o time começou muito mal o jogo. E, apesar da reação no fim do primeiro tempo, não teve forças para segurar o empate.

Veja aqui as atuações do Botafogo contra o Defensa y Justicia

Botafogo perde para o Defensa e deu adeus à Sul-Americana –  Foto: Vitor Silva/Botafogo

“Abordamos mal o jogo. Entramos mole. Era jogo difícil, o treinador já tinha alertado. Eu também falei na roda. Mas não entramos tão forte como de costume. Estivemos melhor no fim da primeira parte. Porém, tomamos segundo gol e não conseguimos buscar o empate” disse Marçal à “Paramount”.

E agora, o foco do Botafogo é o Flamengo

Com a eliminação, o defensor frisou que o foco passa a ser total no Brasileiro e, principalmente, no clássico de sábado contra o Flamengo, que ele considera uma decisão para as pretensões alvinegras.

“Fazia tempo que a gente não perdia. Mas encaramos cada jogo como algo diferente e novo, não pensando no que passou. Assim, não será diferente agora. Temos no fim de semana o jogo contra o Flamengo e vamos encarar este clássico como se fosse uma final”.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

Comentários