O jornalista Mauro Cezar Pereira falou sobre a derrota do Flamengo para o Al-Hilal, por 3 a 2, nessa terça-feira (07/2), no Marrocos, em duelo válido pelas semifinais do Mundial de Clubes. Assim como várias rodas de conversa sobre o assunto espalhadas pelo Brasil, a queda do Rubro-Negro foi assunto também no programa “Bate Pronto”, da “Jovem Pan”.

Mauro Cezar criticou derrota do Flamengo e sobrou até para imprensa paulista – Reprodução

E para Mauro Cezar, na crise do Flamengo, os culpados vão além de Vítor Pereira, atletas e diretoria. O comunicador incluiu até a imprensa de São Paulo.

“A diretoria e os jogadores são os maiores culpados. 20% para o Vítor Pereira, 40% para a diretoria e 40% para os jogadores. Estão no Flamengo há muito tempo, são intocáveis. A imprensa é rasa e contraditória. Para alguns clubes, o jornalista fala assim: ‘tem que manter o técnico, apesar da derrota’ e, para outros, ‘tem que mandar embora’. Algumas ações são absolutamente deliberadas, mistura bairrismo e clubismo. O tratamento é diferenciado”, destacou.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo!

Mauro Cezar compara Flamengo e Palmeiras

A situação envolvendo Flamengo, Vítor Pereira e Corinthians, no entanto, faz parte de todo contexto explicado por Mauro Cezar. Isso porque no fim do Campeonato Brasileiro, o treinador português deixou o Timão por “problemas pessoais”, no entanto, pouco depois assinou com o Flamengo.

“A diretoria (do Flamengo) manda embora e traz outro, fica na tentativa e erro. O Palmeiras tem o Abel Ferreira desde 2020. Nesse intervalo, o Flamengo teve seis técnicos. E tem muito da ‘Flamimimi’ que quer trocar de técnico toda hora. E tem parte da imprensa e torcedores de São Paulo que sempre turbinam crises no Flamengo quando perde, porque, quando o Flamengo tiver um projeto esportivo consistente, pode ser hegemônico. Isso assusta”, finalizou.

Flamengo é criticado por outros comentaristas

O narrador esportivo Galvão Bueno e o ex-jogador Neto não perderam tempo e fizeram severas críticas ao Flamengo, após a derrota por 3 a 2 para o Al-Hilal.

Inicialmente, nas redes sociais, Galvão falou sobre a maneira como o Rubro-Negro tratou o ex-treinador do Flamengo, Dorival Júnior.

“O Flamengo tem um técnico que conquista títulos, o Dorival! Ganha dois títulos importantíssimos, um deles a Libertadores, para poder estar no Mundial! Aí vem a diretoria do Flamengo e tira, na calada da noite, na covardia, o Dorival!”, observou.

Todavia, o comentarista da TV Bandeirantes, Neto, utilizou seu Twitter para criticar a eliminação do Flamengo. Ele falou sobre uma novela da Globo.

“Fiquei sabendo que desde a novela ‘O Clone’ que não existia um bate e volta tão rápido entre Brasil e Marrocos”, finalizou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários