O São Paulo tem novo desafio longe de seus domínios: desta vez a equipe joga contra o Bahia, no sábado, em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Fernando Diniz sabe que terá um importante reforço, no entanto, tem problemas na defesa.

São Paulo tem duelo difícil contra o Bahia – Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Brenner está liberado após cumprir suspensão automática. Ele ficou fora do jogo contra o Ceará, no meio de semana, no empate por 1 a 1. Agora o jogador é presença garantida de Diniz.

Por outro lado, na zaga, ainda existe uma dúvida. Bruno Alves não viajou com o grupo por ter tido um parente que testou positivo para o Novo Coronavírus. Sem Diego Costa, suspenso, o Tricolor pensou em utilizar Bruno, mas decidiu manter seu protocolo particular, mesmo com o atleta sem a doença com base em testes.

Diniz tem duas opções: primeiro Arboleda. Ele no entanto, perdeu prestígio com o treinador e devido a alguns problemas disciplinares também não tem moral mais com a diretoria. O outro é Rodrigo, mas a pouca experiência ainda é um fator levado em consideração. O treinador são-paulino vai anunciar a decisão momentos antes do jogo.

O provável São Paulo é: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda (Rodrigo), Léo e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Igor Gomes e Gabriel Sara; Luciano e Brenner.

Comentários