Após perder a liderança para o Real Madrid, o Atlético de Madrid agora visita o Alavés, neste domingo, às 12h15, pela 17ª rodada do Campeonato Espanhol, em busca de retomar a liderança da La Liga. Os Colchoneros aparecem em segundo, com 35 pontos, contra 36 dos Merengues. Há uma diferença significativa: o Real tem 17 jogos e o Atlético apenas 14, ou seja, pode abrir oito pontos na ponta caso vença as três partidas restantes.

O técnico Diego Simeone tem três desfalques, mas todos os titulares à disposição: Grbic, com Covid-19, Herrera, machucado e Savic, suspenso. Assim, o comandante argentino aposta em Luis Suárez, João Félix e Llorente, que somam 18 gols nesta edição da La Liga. A outra força do time está no sistema defensivo, que só cinco gols na competição.

Huesca x Barcelona

O último jogo deste domingo será entre o lanterna Huesca e o gigante Barcelona, às 17h. O clube catalão aparece em sexto, com 25 pontos e não contará com Coutinho, Ansu Fati, Piqué e Sergi Roberto, todos lesionados. Messi, em contrapartida, volta após sentir dores na coxa.

Jogos da 17ª rodada

Sábado (2)

Villarreal 2 x 1 Levante

Betis 1 x 1 Sevilla

Getafe 0 x 1 Valladolid

Real Madrid 2 x 0 Celta de Vigo

Domingo (3)

Athletic Bilbao x Elche, às 10h

Alavés x Atlético de Madrid, às 12h15

Eibar x Granada, às 14h30

Real Sociedad x Osasuna, às 14h30

Huesca x Barcelona, às 17h

Segunda-feira (4)

Valencia x Cádiz, às 17h

*Horários de Brasília

 

 

Publicidade

Comentários

Publicidade

Publicidade