-

Se teve um personagem que ficou extremamente satisfeito com a vitória do Palmeiras por 3 a 0 em cima da Ponte Preta, na última quarta-feira (26), no Allianz Parque, pela 1° rodada do Campeonato Paulista, foi Abel Ferreira. O treinador chamou  a atenção para um jogador em especial: Jailson. O volante entrou no segundo tempo improvisado na zaga e foi bem na avaliação do treinador, que pede ao Verdão que abra mais os olhos para atletas como o novo camisa 30, há um ano sem jogar.

Jailson estreou com a camisa do Palmeiras – Cesar Greco/Palmeiras

“É um jogador que sabíamos que não jogava há muito tempo. Mas, às vezes, precisa arriscar e apostar em um jogador que precisa continuar sua carreira que foi interrompida por algum problema. Parabéns a quem contratou.”, disse o treinador.

O comandante ainda assumiu que a prioridade era a permanência de Danilo Barbosa, que retornou ao Nice, da França, após o fim do seu empréstimo. Jailson chega para ser o substituto, não só de Danilo, mas também de Felipe Melo.

“Nós tivemos uma conversa muito franca com o Jailson. Nós queríamos ter ficado com o Danilo (Barbosa), mas apareceram outras condições, não foi possível. O Palmeiras se pauta por valores, princípios, responsabilidade e nós fomos atrás de um jogador que tinha essas características, que poderia fazer essas duas funções. Fomos atrás de informações sobre ele, ate do caráter humano, e ele nos atende em ambas as posição, como um número 5 e como zagueiro”, concluiu Abel.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários