O técnico multicampeão Carlos Alberto Parreira não vê o Campeonato Brasileiro decidido. Mesmo a seis rodada do fim e com o Internacional na liderança com 62 pontos e quatro de vantagem, ele acredita que o São Paulo, vice-líder com 58 pontos, ainda pode dar uma arrancada final e ganhar a competição.

O técnico Carlos Alberto Parreira diz que Brasileirão está equilibrado como sempre/Divulgação/CBF

“Este campeonato está difícil e equilibrado como sempre. Muitas vezes aparece um favorito que depois decepciona. Em 2020, apontavam o Flamengo, o Grêmio. Mas está um sobe e desce. Não dá para dizer quem vai ser campeão. O Internacional com o Abel deu uma arrancada com oito vitórias. Antes, o São Paulo chegou a ter sete pontos de vantagem, mas caiu de produção. Porém, é quem pode tirar o título da equipe gaúcha”, analisou.

Campeão do mundo como treinador da seleção brasileira em 1994 e Brasileiro em 1984 com o Fluminense, Parreira, de 77 anos, não vê o Flamengo candidato ao título.

“A derrota para o Athletico-PR  (2 a 1) tirou o Flamengo da disputa”.

Para o treinador, a Covid-19 não é responsável pela queda do nível técnico do Brasileirão. Segundo ele, a pandemia pode prejudicar a preparação física.

“A Covid-19 não faz ninguém errar um chute ou um lançamento. Mas pode atrapalhar a preparação física”, concluiu.

Comentários