A partida entre o Barcelona e o Dinamo Kiev, programada para quarta-feira, às 17 horas (horário de Brasília), no Camp Nou tem chances de ser adiada. Afinal, a equipe ucraniana está sofrendo um surto do novo coronavírus.

Dínamo de Kiev divulgou lista de 19 relacionados. Crédito: Divulgação/Twitter

Assim que estiverem disponíveis os resultados do teste PCR realizado nesta terça-feira (03/11) de manhã, iremos saber a decisão da UEFA. O Dínamo tem nove jogadores infectados com a COVID-19.

Inclusive, o elenco já está na cidade desde a tarde de segunda-feira (02/11). Contudo, somente 19 jogadores formam a comitiva, sendo seis juniores. Dessa forma, a UEFA não teria problemas em remarcar o jogo. A saber, de acordo com o protocolo, se pelo menos 13 jogadores da Lista A (incluindo pelo menos um goleiro) estiverem disponíveis, o jogo acontece na data marcada.

Nikolai Shaparenko, Alexandr Karaváev, Gueorgui Tsitaishvili, Denís Garmash, o dinamarquês Mikkel Duelund e o romeno Tudor Baluta foram os seis casos confirmados com a doença. Entretanto, Emil Karas (adjunto) e quatro outros técnicos do Dínamo, assim como Denys Boyko, Heorhiy Buschan e Vitaliy Mykolenko também estão com COVID-19.

A grande questão é o perigo de infecção para Lionel Messi e seus companheiros.

Comentários