O Diretor Executivo do Vasco, Alexandre Pássaro, foi quem entregou a camisa 8 ao volante Rômulo, apresentado nesta terça-feira (20). Em entrevista durante a apresentação do jogador, Pássaro foi perguntado pelos jornalistas sobre diversos assuntos, comentando sobre o suposto interesse do Santos em Andrey, além da preparação do Cruz-Maltino para a Taça Rio.

Ele também falou sobre o trabalho de Marcelo Cabo, dizendo que a vitória sobre o Flamengo ‘aumentou o sarrafo’ do time.

Vasco publica fotos da apresentação de Romulo - Rafael Ribeiro/Vasco
Rômulo recebe a camisa 8 das mãos de Alexandre Pássaro. Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

“Ainda estamos em estágio inicial, temos 42 dias de trabalho. Por mais intenso e por melhor que esteja sendo feito, especialmente o trabalho do Cabo, é um estágio inicial. O mérito é ter utilizado o pouco tempo da melhor maneira possível. Ainda temos muitos degraus pela frente, mas muitos mesmo. Após a eliminação, disse aos jogadores que temos de continuar crescendo. A vitória sobre o Flamengo fez a gente subir o nosso sarrafo. Qualquer coisa abaixo, será frustrante”, avaliou.

Só restando a Taça Rio para o Vasco no Campeonato Carioca, o dirigente traçou o planejamento do time para o torneio.

“Vamos sentar amanhã (quarta) e teremos uma reunião sobre esses próximos dias. Como vamos trabalhar coletivamente. Depois, vamos individualizar. Exemplo: o Marquinhos Gabriel ficou muito tempo sem jogar, jogou quase que todos os jogos. Ele foi quem mais correu contra o Flamengo, então, teve uma fadiga acumulada na coxa. O exame saiu hoje. Provavelmente, será poupado dos treinos neste começo. Os jogos da Taça Rio nós vamos utilizar como preparação para o que vale, para o que interessa. Os jogos serão encaixados na nossa programação, não o contrário”, revelou.

Andrey no Santos?

Acostumado com notícias de mercado nos portais especializados, Pássaro também falou sobre o suposto interesse de Andrey pelo Santos. Ele revelou se o Vasco conta com o jogador.

“Li sobre o interesse do Santos no Andrey, mas também leio muita coisa que nunca se confirmou. Ele estava em todas as listas de torcida e de imprensa para deixar o Vasco. A imprensa replicando esse sentimento da torcida. Cabo foi criterioso e manteve ele, que vem fazendo ótimos jogos. É uma joia, um ativo nosso. Temos interesse em renovar, então, no momento certo faremos. Não se pode jogar no lixo por 10 jogos assim como não se pode renovar por 10 jogos. Temos de ter equilíbrio e dar condições de ele continuar evoluindo. Qualquer clube que tenha interesse terá de atender aos interesses do Vasco”, finalizou.

Confira a coletiva completa de Rômulo e Alexandre Pássaro na Vasco TV

Comentários