O São Paulo não teve dificuldades para bater o Jorge Wilstermann, por 3 a 0, na noite da última quinta-feira (19), no Morumbi, pela quinta rodada da Copa Sul-Americana. Autor do terceiro gol, o meia Patrick desabafou após o embate. O jogador vinha recebendo críticas por conta de sua forma física, mas acredita estar vivendo um bom momento agora.
“Esse lance da forma física é engraçado. Como hoje joguei bem e fiz gol, não sou gordo. Amanhã, se o time jogar mal e eu for mal, serei gordo. O que me conforta é que, quando chego no vestiário, meus números físicos são bons. Então, acho que ao longo dos anos tenho alcançado bons números”, disse o meia que continuou:
“Acredito que isso é coisa de torcida. A gente tem que saber lidar com isso. Já deixo bem claro que não me abala em nada. E vida que segue. Venceu e jogou bem você é magro, perdeu você é gordo, burro, o treinador é burro”.
Pela primeira vez nesta temporada Patrick atuou durante os 90 minutos. Logo que chegou ao Tricolor Paulista, Patrick teve Covid-19. Estreou e lesionou-se no segundo jogo. Perdeu espaço. As más atuações no começo do ano fizeram parte da torcida questionar a condição física do jogador. Nas redes sociais, fotos de treino com a camisa mais apertada se tornavam motivo para críticas.
“Tive um pouco de dificuldade, sim, pelo tempo que fiquei fora de atividade. Mas estou recuperando meu espaço. O treinador Rogério Ceni está sabendo manusear bem o grupo e, pouco a pouco, enquanto eu estiver dentro de campo, vou tentar ajudar a equipe”, afirmou o jogador.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários