Em meio às dificuldade de uma equipe bem postada em campo, o Atlético-MG conseguiu furar o bloqueio do San Lorenzo e vencer por 1 a 0, na Arena MRV. Com a classificação para as quartas de finais da Libertadores, Paulinho exaltou a garra do elenco, que mesmo diante dos percalços, soube construir o resultado e garantir a vaga.

“A gente sabia que seria um jogo complicado, onde eles teriam proposta de se defender, jogando nos nossos erros. É muito difícil jogar assim, porque é difícil encontrar espaços. Vitória na garra, vitória de Libertadores, para mostrar que temos muita vontade de buscar esse sonho que tantos almejamos.”, afirmou.

Paulinho em ação pelo Atlético, na vitória sobre o San Lorenzo, pela Libertadores - Foto: Pedro Souza / Atlético
Paulinho em ação pelo Atlético, na vitória sobre o San Lorenzo, pela Libertadores – Foto: Pedro Souza / Atlético

Na próxima fase do torneio continental, o Galo terá pela frente o atual campeão, Fluminense, que eliminou o Grêmio, nos pênaltis, no Maracanã. Revelado nas divisões de base do Vasco, o atacante conhece bem o adversário e projetou os próximos duelos contra a equipe carioca.

“Sabemos que é uma equipe forte e que também luta por títulos. Mas vamos com tudo para cima para conquistar as vitórias e buscar a classificação para a semifinal que é o que nos interesse” analisou.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, a equipe mineira encara justamente o Tricolor de Laranjeiras. Dessa forma, o confronto acontece no sábado (24), às 21h (de Brasília), no Mineirão.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

Comentários