Paulinho decidiu mais uma vez. O artilheiro do Brasileirão marcou o gol da vitória do Atlético sobre o São Paulo por 2 a 1, neste sábado (2), no Mineirão, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, e manteve a equipe viva na disputa pelo título. Após a partida, o camisa 10 reconheceu a dificuldade na partida e enalteceu a garra até o fim.

Veja a classificação do Campeonato Brasileiro!

Paulinho marcou o gol da vitória do Atlético sobre o São Paulo por 2 a 1 no Mineirão – Foto: Pedro Souza / Atlético

“O São Paulo veio numa proposta de tentar dificultar o nosso jogo. Conversamos no vestiário para ter paciência que os espaços iam aparecer. O Hulk foi feliz, mas infelizmente sofremos o gol de pênalti na sequência. Mas eu acreditava muito e estava convicto que teríamos uma outra oportunidade, e teríamos que matar. Fiquei muito feliz de dar a vitória”, disse.

O Atlético igualou a pontuação do líder Palmeiras que ainda joga na rodada. Paulinho sonha com a conquista do título brasileiro no primeiro ano com a camisa do Galo, mas mantém os pés no chão e reconhece que, para isso, depende de uma combinação de resultados.

“Foi um resultado importante para o nosso objetivo. Sabemos que não dependemos de nós, mas vamos com fé e com pés no chão para tentar mais uma vitória e, se possível, conquistar o tão sonhado título brasileiro”, completou.

Na última rodada do Brasileirão, o Atlético visita o Bahia, quarta-feira (6), às 21h30 (de Brasília), na Arena Fonte Nova.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

Comentários