O Palmeiras venceu o São Caetano, por 3 a 0, na noite dessa quinta-feira, com uma equipe bastante alterada, em duelo válido pelo Campeonato Paulista. O auxiliar técnico, João Martins, que comandou a equipe na partida cobrindo as férias de Abel Ferreira, alertou que o estadual será a oportunidade dos jovens mostrarem seu valor.

João Martins comandou o Palmeiras na vitória por 3 a 0 sobre o São Caetano – Cesar Greco/Palmeiras

“É uma boa oportunidade. Esse campeonato dá essa margem, conseguimos dar oportunidades para esses jovens atletas, que têm muita qualidade. Vemos essa competição como uma oportunidade desses jovens mostrarem a qualidade. E se é para ajudar os clubes pequenos, melhor ainda, já estivemos lá e sabemos das dificuldades. Mas essa competição é para dar oportunidade a todos, para mostrarem o que valem para continuar no Palmeiras”, destacou.

Questionado sobre a pausa no Paulistão, por causa da situação do Covid-19 no estado, Martins evitou polemizar o assunto.

“Nós temos uma postura muito clara que é cumprir regras e ordens de quem manda. É só isso que estamos aqui para fazer. Se disserem que é para parar, paramos. Deixar quem manda e entende do assunto tomar as decisões”, finalizou.

 

Comentários