0
-

Paulo Bracks, diretor esportivo da SAF do Vasco, participou da coletiva no CT Moacyr Barbosa, nesta quarta-feira (1). Ele foi apresentado por Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners aos jornalistas. Afinal, Bracks será o representante da empresa no clube.

Paulo Bracks conhecendo o CT do Vasco – Divulgação/Vasco

O diretor esportivo demonstrou orgulho com a oportunidade de trabalhar no Cruz-Maltino.

“É uma realização profissional para mim vestir a camisa do Vasco, estar à frente desse projeto e principalmente no Vasco. Sempre admirei o clube, conheço a história. Quando me forjei torcedor de arquibancada, acompanhei o time de 97 e de 2000. Aliás, tenho uma relação muito próxima com um dos grandes ídolos do clube, Juninho Pernambucano”, declarou o dirigente.

Elogio ao elenco do Vasco

Bracks exaltou o atual elenco do Gigante da Colina e demonstrou confiança na volta do clube para a elite do futebol brasileiro.

“Desde o dia que cheguei aqui, no início de agosto, procurei dar tranquilidade ao grupo de jogadores, um elenco que está desde o início do ano dando ao Vasco a probabilidade do acesso e que nós vamos conseguir. Encontrei aqui um grupo de profissionais comprometido, que honram e respeitam a camisa do Vasco e a instituição”, afirmou o diretor esportivo.

Pedido de incentivo e fidelidade

Paulo convocou a torcida vascaína a continuar dando suporte.

“Eu peço ao torcedor do Vasco que apoie esse grupo de jogadores e esse escudo. A torcida é o diferencial do clube e nessa competição (Série B). Eu entendo a ansiedade e a agonia com as rodadas passando, mas o apoio não pode faltar, como não falta, como nós vimos ontem. São eles que empurram o time para as vitórias”, disse Bracks.

Próxima temporada superior

O representante da 777 Partners afirmou que a próxima temporada do Cruz-Maltino será diferente. Além disso, falou que será feito o máximo para conquistar o acesso para a Série A.

“2023 será um ano muito melhor para o Vasco, mas antes precisamos passar por 2022 e vamos conseguir passar por esse ano”, declarou Paulo.

“Tudo o que for necessário para o acesso, será feito. O Vasco nunca deixou de ser gigante, mas nós vamos colocar o clube na prateleira onde ele merece dentro do futebol brasileiro”, complementou o diretor.

Responsabilidade com decisões

Paulo Bracks será o responsável por tomar as decisões nessa era de Sociedade Anônima do Futebol. Josh Wander, inclusive comentou que o diretor esportivo da SAF é quem vai definir um provável novo comandante para a equipe.

“O que eu posso dizer é que não estou apto a fazer a decisão de escolher um treinador neste sentido. Por isso, eu contrato as pessoas mais habilitadas para dar esse tipo de decisão e nós iremos apoiar essa decisão é o Paulo que vai nos comunicar quando necessário”, afirmou o executivo da 777 Partners.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários