A manhã desta quinta-feira (11) foi de reunião no CT Moacyr Barbosa. Paulo Bracks e Luiz Mello, diretor esportivo e CEO da Vasco SAF, respepectivamente, se reuniram com o elenco do Cruz-Maltino. Em suas primeiras palavras no Vasco, Bracks afirmou que a única preocupação dos jogadores do clube é o acesso à Série A.

“Qual é a minha missão aqui com vocês? Agregar, complementar o trabalho que vem sendo feito e deixar que vocês se concentrem exclusivamente no campo de jogo. Jogador tem que se preocupar com o trabalho dele. Deixar vocês com a cabeça 100% nessa obsessão. Aí tem que ser obsessão. O acesso é obsessão. É respirar acesso, dormir com acesso, no treino, na academia, no campo de jogo”, disse Paulo Bracks.

Encontro entre os dirigentes e os jogadores nesta quinta-feira – Daniel RAMALHO/CRVG

“Pensar na camisa que vocês honram hoje, no tamanho do Vasco. Eu tive a oportunidade de ir para outro clube, outro clube grande do Brasil, mas quis vir para cá. Pela grandeza e pelo lugar que o Vasco está hoje e pelo lugar que ele estará a partir de novembro com o trabalho de vocês. Quem joga e vai conseguir o acesso é o grupo de atletas. A gente dá o suporte”, completou o diretor esportivo do Vasco.

Indicados pela 777

A dupla Paulo Bracks e Luiz Mello chega ao Vasco para trabalhar em conjunto com Carlos Brazil, gerente de futebol do clube. Bracks, com passagens pelo América-MG e Internacional, foi o nome escolhido pela 777 Partners para ser o homem forte do futebol do Gigante da Colina.

Enquanto isso, Luiz Mello, desligado do cargo de CEO do clube recentemente, desempenhava a função desde janeiro do ano passado. Deste modo, agora, ele será o CEO da Vasco, Ademais, Luiz esteve com a delegação vascaína em Campinas, para a partida contra a Ponte Preta, na última terça-feira (9).

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários