A briga na lateral-direita do Vasco promete já que o Vasco trouxe dois jogadores para a posição. O uruguaio Pumita Rodríguez chegou primeiro, vem tendo boas atuações, conquistou o carinho da torcida e assumiu a titularidade. Em seguida, o clube fechou com Paulo Henrique por empréstimo até o final da temporada junto ao Atlético.

O novo camisa 96 do Cruz-Maltino elogiou o companheiro e comenta que a disputa pela posição será saudável.

“Eu venho de três boas temporadas. É claro que eu sei da qualidade do Pumita. Vou respeitá-lo muito. Quem ganha com isso é o Vasco. Vamos dar uma boa dor de cabeça para o Barbieri’, declarou Paulo Henrique.

Paulo Henrique vestindo a camisa do Vasco em sua apresentação no CT Moacyr Barbosa – Reprodução / Vasco TV

Ainda assim, a respeito das suas características ele destacou que seu estilo é mais ofensivo, mas se preocupa bastante com a marcação.

“Entrei para o ranking dos dez jogadores mais rápidos do mundo. A velocidade é uma das minhas principais características. Acredito que seja o meu diferencial. Tenho muita força, muita velocidade e gosto de atacar. Mas é claro que um lateral preza muito pela parte defensiva, procuro sempre marcar bem”, acrescentou o jogador.

Primeiro contato com a casa do Vasco

Além disso, em entrevista exclusiva ao canal do Youtube do Vasco, Paulo Henrique já havia dito que assistia aos jogos do Cruz-Maltino pela TV. Na vitória por 4 a 1 sobre o Boavista, o atleta foi pela primeira vez em São Januário.

Dessa forma, o lateral-direito afirmou que após o episódio a vontade de estrear o mais rápido possível ficou ainda maior.

“Foi muito positivo o primeiro contato com São Januário. Fiquei impressionado. A torcida é realmente fantástica, apoia o tempo todo, canta e incentiva, me deixou ansioso para estar em campo”, concluiu o novo camisa 96 do Vasco.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários