O Vasco fechou a sua 12ª contratação para a temporada: o lateral-direito Paulo Henrique por empréstimo até o final de 2023. A princípio, o atleta chega para ser reserva do uruguaio Pumita. Afinal, o camisa 2 é presença constante nas convocações da seleção albiceleste. Em sua chegada, o reforço afirma que vive a expectativa para sua estreia com a camisa cruz-maltina.

“Eu nunca joguei contra o Vasco e em São Januário. Então estou ansioso para entrar em campo. A torcida, óbvio que a gente conhece, é de âmbito nacional, não vejo a hora de sentir o calor dos torcedores vascaínos”, declarou Paulo Henrique.

Ainda assim, ele disse que o fato de conhecer alguns jogadores do elenco do clube de São Januário vem ajudando na sua adaptação

“Fui muito bem recebido, fiquei muito honrado pela oferta do Vasc. Quando um clube desse tamanho te chama é muito difícil para você dizer não. Já estou me sentindo em casa e fui muito bem recebido pelos companheiros, comissão técnica. Eu já conhecia o Jair e o Léo também. Então isso só tem a agregar”, acrescentou o lateral-direito.

PH pela primeira vez com a camisa do Vasco em anúncio do clube – Daniel Ramalho/Vasco

Detalhes do empréstimo entre Vasco e Galo

O Cruz-Maltino desembolsou R$ 500 mil pelo empréstimo. Essa quantia será dividida entre Galo, jogador, Juventude e Paraná, que repartem os direitos econômicos dele.

Aliás, o clube carioca vai ficar responsável por pagar totalmente os vencimentos de Paulo Henrique, que giram entorno de R$ 80 mil. No vínculo entre os clubes, há uma opção de compra e até preferência para o Vasco. Ou seja, caso o Atlético receba uma proposta pelo lateral-direito, o Gigante tem o direito de igualar a oferta. A informação é do portal “Fala Galo” e confirmada pelo Jogada10.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários