Apesar da derrota por 2 a 0, diante do América, no último sábado (11/3), pelas semifinais do Campeonato Mineiro, o técnico do Cruzeiro, Paulo Pezzolano, conseguiu encontrar pontos positivos em sua equipe.

O técnico do Cruzeiro, Paulo Pezzolano, pediu um time mais agressivo na partida de volta -Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Primeiramente, de acordo com o treinador, a Raposa teve bons momentos, principalmente no primeiro temp0. Além disso, ele pediu mais força a equipe na partida de volta, no próximo fim de semana.

“Temos que ser mais contundentes no próximo jogo. Precisamos melhorar nosso passe e cruzamento. Dentro da nossa área, ser mais agressivo. Nós fizemos um primeiro tempo muito bom, mas tomamos o gol. No segundo tempo, mataram o jogo. Isso não pode acontecer. Temos que seguir no jogo”, comentou, em entrevista coletiva depois do jogo.

No encontro seguinte, o Cruzeiro terá de vencer o América por três gols de diferença para avançar as finais do Campeonato Mineiro.

“Temos que fazer um jogo assim como fizemos no primeiro tempo, mas contundentes, marcando gols e melhorando no último terço de campo”, finalizou.

O jogo de volta ainda não tem data nem horário confirmados. Isso será, no entanto, informado nos próximos dias.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários