O técnico Paulo Turra fez um pedido de desculpas aos torcedores do Santos após a derrota para o Cuiabá por 3 a 0, neste domingo (2). O jogo aconteceu na Arena Pantanal e foi válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com esse resultado, o Peixe aumentou sua sequência negativa para 12 jogos sem vencer nesta temporada.

Durante entrevista coletiva, o treinador santista afirmou que ainda é necessário fazer muitas mudanças dentro da equipe. Todavia, demonstrou convicção de que o elenco dará a volta por cima no Brasileirão.

Paulo Turra
Santos chegou ao décimo segundo jogo consecutivo sem vencer na temporada – Foto: Raul Baretta/ Santos FC

“Eu sou sanguíneo, até pela característica da posição que joguei, de onde eu saí. Eu quero que o Santos seja assim também. Sei que não é de uma hora para outra que tudo vai acontecer, até porque existem muitas coisas a melhorar. Eu entendo isso, mas não quero justificar o injustificável. Nós perdemos o jogo hoje. Fico muito triste porque foi a minha estreia no Campeonato Brasileiro pelo Santos. Peço desculpas aos torcedores, que são tão fanáticos pelo clube. Mas nós vamos dar a volta por cima com convicção, trabalho e comprometimento.”

Pedido de apoio

Turra também pediu que os torcedores abracem o Santos neste momento difícil da temporada. Além disso, mencionou que, após conversas com a direção do clube, espera novidades sobre reforços ainda esta semana.

“Temos mais uma semana de trabalho. Com base nos números, atitude e nas observações que pude fazer durante a semana e também durante o jogo de hoje, eu acredito no processo. Quero enfatizar para todos que teremos reforços, sim. Neste momento específico, precisamos do apoio dos nossos torcedores. Façam essa corrente positiva que tanto precisamos”, solicitou.

“E, além disso, somos conscientes de que precisamos de reforços. Entre segunda e terça-feira, acredito que teremos ótimas notícias para nós. É o que espero, com base nas conversas que tive com a direção. Vamos fazer com que o Santos volte a ser o Santos”, completou.

Paulo Turra foi questionado sobre a situação do atacante Soteldo, afastado do elenco no sábado devido à indisciplina. O treinador, no entanto, preferiu não se aprofundar no assunto.

“Desde que cheguei, deixei claro que ninguém é maior que o Santos. Esse é um assunto da direção. A decisão foi tomada. Eu tenho que me preocupar com os jogadores que fazem parte do elenco no momento. Agradeço a compreensão nesse aspecto, mas é isso que tenho a dizer sobre o jogador Soteldo”, encerrou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários