Contratado pelo Vasco em julho de 2022, em uma posição bastante criticada pelos torcedores, o lateral-esquerdo Paulo Victor não conseguiu se firmar no Gigante da Colina. Apesar da frustração, o defensor projeta, em 2023, a titularidade do time carioca.
Aliás, Paulo Victor foi revelado, em 2021, pelo Botafogo, clube pelo qual se destacou com boas atuações. Depois, inclusive, foi vendido ao Internacional. No clube gaúcho não conseguiu repetir o bom rendimento e acabou, enfim, emprestado ao Gigante da Colina para a disputa da Série B.
FAMÍLIA VASCAÍNA
Vascaíno desde criança, o lateral esquerdo falou sobre a sensação de defender o clube de coração e de sua família.
“Foi uma experiência única na minha vida, ainda mais sendo o clube da minha família. Sensação diferente em defender um clube que cresci assistindo os jogos e torcendo de casa e da arquibancada”, disse Paulo Victor, em entrevista ao jornal O Dia.
No Vasco da Gama, o lateral-esquerdo disputou posição com Edimar, que também chegou ao clube neste ano. Paulo Victor destacou que a disputa serviu de aprendizado para ele. Afinal, os dois companheiros construíram uma relação de amizade.
“Foi uma disputa saudável pela posição. Admiro demais a pessoa que ele é e sua carreira. Consegui, então, aprender com ele, sim”, finalizou Paulo Victor.
Números pelo Vasco em 2022
Seis partidas
Iniciou quatro como titular
Deu uma assistência para gol
Atuou em média por 43 minutos pelo time de São Januário
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários