O atacante Cristian Pavón voltou aos treinos na Cidade do Galo. Ele está na fase  final de recuperação da lesão sofrida na coxa,  pouco antes da estreia do Atlético  no Campeonato Mineiro, contra a Caldense. Todavia, ainda não há prazo para a volta do argentino aos jogos. Entretanto, ele já faz corridas em volta do campo.

O jogador atleticano seguirá ainda em uma fase de fisioterapia. Também será desfalque na viagem até Muriaé, quando o Galo visita o Tombense neste domingo (28).

O DM do Atlético ainda conta com Matías Zaracho, que sofreu lesão ligamentar no tornozelo. Mas deve demorar mais um pouco a retomar as atividades na Cidade do  Galo.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

Pavón tenta recuperar o melhor da sua forma para volta ao time do Galo- Crédito: Pedro Souza/Atlético

Outro fora do time é o  lateral Mariano, que convive com um incômodo na panturrilha desde o início do ano. Ele  tem feito tividades físicas  e segue como dúvida para o segundo jogo da temporada, diante do Tombense.

Paulo Henrique é o mais cotado para a titularidade em seu lugar. Eduardo Coudet chegou a testar Léo Simoni na posição no primeiro jogo-treino contra o Villa. Assim, pode ser opção durante o jogo, caso seja relacionado. O zagueiro de origem está em fim de contrato, e em período de férias.

O Atlético treina nesta sexta-feira e no sábado, antes da viagem até Muriaé. A equipe terá 11 dias de folga depois de domingo, pois o duelo seguinte seria contta o Ipatinga. Mas os jogos do Tigre estão suspensos pelo STJD por uma açao movida pelo Betim.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários