O domingo vascaíno começou com mais uma festa da torcida para Dimitri Payet. Grande esperança da equipe, o francês foi ao campo do Maracanã para saudar o público e ganhou a camisa 10 da neta de Roberto Dinamite, maior ídolo do clube, de maneira simbólica. Aliás, fez questão de arriscar mais algumas palavras em português e, além de distribuir obrigados, disse “aqui é Vasco”.

LEIA TAMBÉM: Músicas, carisma e identificação: a febre Payet no Vasco

Marcada para às 9h30, a apresentação demorou cerca de meia hora, pelo fato de que os torcedores demoraram a entrar no estádio. Devia haver cerca de 20 mil vascaínos quando o meia deu uma volta olímpica. Em seguida, foi para um dos camarotes e acabou sendo pé-quente para a vitória sobre o Atlético-MG, por 1 a 0, com gol de Serginho logo aos quatro minutos de jogo.

A expectativa fica por conta da data de estreia de Payet. Afinal, ele não joga há mais de três meses. Assim, aprimora a forma física nos primeiros trabalhos no CT Moacyr Barbosa e em São Januário. Caso seja regularizado nesta semana, é possível que esteja na lista do técnico Ramón Díaz para a partida contra o Palmeiras, no próximo domingo, no Allianz Parque.

 

Apresentação de Dimitri Payet antes da partida entre Vasco e Atletico – Foto: Daniel Ramalho/Vasco

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários