A vitória do Brasil sobre o Peru, pelo Sul-Americano Sub-20, nesta quinta-feira (19), foi bastante comemorada pela equipe. Mas foi sobretudo um jovem que teve muito a comemorar: Pedrinho, do Corinthians, de apenas 16 anos. Ele entrou no segundo tempo, no lugar de Stênio, e foi com ele em campo que a Seleção conseguiu sair do 0 a 0 e arrancar para o resultado positivo em sua estreia.

Insinuante e rápido, Pedrinho é o segundo jogador mais jovem da Seleção Sub-20 que joga o Sul-Americano. Apenas Luís Guilherme, do Palmeiras, é mais novo que ele, e ainda assim por apenas quatro dias de diferença. O camisa 20 festejou o bom resultado do Brasil e exaltou o apoio do técnico Ramon Menezes.

Brasil derrotou o Peru em sua estreia no Sul-Americano Sub-20 – Rafael Ribeiro / CBF

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo!

“A importância é grande de começarmos bem, com o pé direito, no primeiro jogo. Foi uma vitória importante. O Ramon sempre diz aos titulares e a quem está no banco para que sempre estejam preparados. Eu entrei bem, conseguimos ir um pouco melhor no segundo tempo e fazer os gols também”, disse Pedrinho, à ‘CBF TV’.

Na próxima segunda-feira, o Brasil faz seu segundo jogo no Sul-Americano, enfrentando a Argentina. Neste fim de semana, portanto, a equipe folga enquanto seus adversários do Grupo A entram todos em campo no sábado. Assim, haverá Paraguai x Argentina (18h) e Peru x Colômbia (20h30).

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Comentários