O jogador Pedrinho, do São Paulo, prestou depoimento nesta sexta-feira (10) ao comparecer à 4ª Delegacia de Polícia Da Defesa da Mulher, na Freguesia do Ó. O atacante de 23 anos deu sua versão sobre as acusações de agressão à Amanda Nunes, sua ex-namorada.

Pedrinho está sendo investigado por violência doméstica, ameaça, injúria e lesão corporal. Sua empresária, aliás, também falou a respeito do atleta. Entretanto, os depoimentos permanecem sob sigilo.

Pedrinho em ação diante do Santo André, pelo Paulistão – Rubens Chiri / saopaulofc.net

A ex-namorada do jogador depôs no decorrer da semana, incluindo detalhes ao que havia reportado no Boletim de Ocorrência, de 27 de fevereiro. Posteriormente, houve a intimação de familiares da moça em razão de possíveis agressões de Pedrinho ao pai dela.

Espera-se que o laudo do IML assim como novos prints de mensagens de celular sejam anexados nos documentos. Com isso, a delegada Marina Cerqueira dará prosseguimento ao processo.

Pedrinho, por sua vez, solicitou afastamento do elenco do São Paulo na semana passada. Seu único pronunciamento foi em um texto nas redes sociais. A tendência é a de que ele se manifeste publicamente somente depois do esclarecimento dos fatos.

O clube do Morumbi trata o assunto com cautela enquanto observa os desdobramento dos fatos. Nesta semana, Pedrinho alternou treinos com o grupo, no CT da Barra Funda, e em separado.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários