Nesta quinta-feira (2), dias após ser denunciado por agressão física pela ex-namorada, Pedrinho seguiu sua rotina de treinos normalmente no São Paulo. O atleta se apresentou junto aos demais companheiros e participou de toda a atividade proposta por Rogério Ceni.

Contudo, de acordo com o portal “Lance!”, Pedrinho não deve estar entre os relacionados para o jogo contra o Botafogo-SP. A saber, o Tricolor enfrenta a equipe do interior no próximo domingo (5), às 16h (de Brasília), em busca de garantir a terceira colocação geral no estadual e a liderança do seu grupo.

Ao tomar conhecimento do caso, o São Paulo se manifestou por meio de uma nota oficial. Nela, o clube diz que irá monitorar a decorrer da situação e também afirmou que repudia qualquer tipo de agressão à mulher.

Pedrinho chegou ao São Paulo nesta temporada – Rubens Chiri / saopaulofc.net

“O São Paulo Futebol Clube tomou conhecimento na noite desta quarta-feira (1) do Boletim de Ocorrência contra o jogador Pedrinho, registrado por Amanda Nunes, sua ex-namorada. A entidade aguarda e acompanhará com máxima atenção a apuração da polícia e dos demais órgãos competentes. O clube jamais compactuará ou aceitará qualquer tipo de agressão contra a mulher e, com o caso devidamente apurado, tomará, então, todas as medidas cabíveis que se fizerem necessárias”, escreveu o clube.

De acordo com o “Lance!”, diretores do São Paulo têm se reunido ao longo desta quinta-feira (2) para tomarem uma decisão quanto ao jogador. Inicialmente, estuda-se a hipótese de afasta-lo das atividades com os demais companheiros.

Pedrinho vive seus primeiros meses como jogador do Tricolor. O atacante chegou ao clube por empréstimo do Lokomotiv, da Rússia. Até o momento, ele soma 10 jogos feitos, com três gols marcados.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários