O ex-vice presidente de projetos especiais do Fluminense, Pedro Antônio, confirmou nesta segunda-feira (19) que não irá se candidatar nas eleições do clube, marcadas para o fim deste ano. O dirigente estudava a possibilidade de concorrer a presidente do Tricolor, mas decidiu desistir. De acordo com ele, a mudança de planos ocorreu devido a motivos pessoais.

“Por questões pessoais e vários fatores, não serei candidato. É uma honra poder ajudar o Fluminense, assim como ajudei na construção do CT. Mas em termos eleitorais, na disputa que se avizinha, não serei candidato” disse Pedro Antônio, em entrevista ao canal Marcelo Jorand, no YouTube.

Pedro Antônio foi um dos responsáveis pela construção do CT tricolor, em 2016 – Nelson Perez/Fluminense FC

Pedro ganhou notoriedade nos últimos anos por ter sido o principal responsável pela construção do novo centro de treinamento do Fluminense, localizado em Jacarepaguá. Inicialmente batizado com o nome do dirigente, ele foi rebatizado como CT Carlos Castilho, nome que leva até os dias de hoje.

Sem Pedro Antônio, apenas dois candidatos à presidência do Fluminense demonstraram interesse de concorrer ao pleito. São eles Ademar Arrais e Marcelo Souto, ambos de oposição à atual diretoria. Mário Bittencourt, o atual presidente do clube, deve tentar a reeleição, mas ainda não registrou sua chapa.

As eleições presidenciais do Fluminense deverão acontecer na segunda quinzena de novembro. No entanto, ainda não há uma data específica confirmada.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários