O volante Pedro Castro está fora de serviço há 40 dias por causa de uma lesão no joelho esquerdo, mas está cada vez mais perto do retorno. Em entrevista à Botafogo TV divulgada nesta sexta-feira (23), o jogador falou sobre sua volta aos treinos e projetou a ‘guerra’ contra o Macaé, na última rodada da Taça Guanabara, neste domingo (25).

Volante Pedro Castro foi um dos reforços para a atual temporada no Botafogo. Foto: Vitor Silva/Botafogo.

“Infelizmente tive essa lesão logo no início do campeonato. Não foi uma lesão tão simples, mas graças a Deus não exigiu cirurgia. Quero agradecer a Deus, ao pessoal do DM, à minha família e aos torcedores que me mandaram mensagens de apoio. Estou feliz e motivado para voltar e dar o meu melhor pelo Botafogo para ajudar meus companheiros”, disse o jogador.

Ele também classificou a partida contra o Macaé, pela 11ª e última rodada da Taça Guanabara, como uma ‘guerra’.

“Toda vez que vestimos a camisa do Botafogo é decisão. Encaro essa partida como mais uma guerra. É claro que queríamos estar classificados, brigando pelo título, mas temos que buscar objetivos na temporada. Precisamos melhorar, mas acredito que coisas boas estão por vir  porque o trabalho está sendo bem feito”, afirmou.

Confira a entrevista de Pedro Castro à Botafogo TV

Comentários