O atacante Pedro viveu a tarde mais especial de sua carreira neste sábado (29). O atacante do Flamengo esteve em campo na vitória sobre o Athletico-PR, por 1 a 0, que valeu ao Rubro-Negro o tricampeonato da Libertadores da América. Além disso, ele foi eleito o melhor jogador da competição deste ano. Em suma, um momento inesquecível para o jogador.

Pedro pode ter passado em branco na final, mas não deixou de terminar a competição ainda como artilheiro. Afinal, foram 11 gols na Libertadores, um número espetacular. Pelo título de melhor jogador da competição, ele ganhou um anel cravejado de diamantes. Para o camisa 21, o momento é de agradecimento:

Pedro terminou a Libertadores como campeão, melhor jogador e artilheiro – Marcelo Cortes / Flamengo

“É emocionante olhar para trás e ver que superei os momentos difíceis da minha carreira. E que tudo foi coroado com esse título. Agora, estou mais amadurecido e forte. Estar com a minha família comemorando é um sonho de criança que não imaginava realizar. E esse sonho foi realizado com muito trabalho e esforço, mas o título é o mais importante. O anel de melhor da Libertadores foi consequência”, disse Pedro, ainda destacando estar nas nuvens com a conquista:

“É um sonho de criança. Vivi isso na arquibancada e vivi no campo. E ter essa sensação agora é algo maravilhoso. Tenho que agradecer a Deus, à torcida que veio aqui e a quem ficou assistindo. É um momento de muita alegria e a coroação de um trabalho que vem sendo muito bem feito”.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários