O centroavante Pedro afirmou, nesta quinta-feira (10), no Ninho do Urubu, que sempre confiou que permaneceria no Flamengo, seu clube do coração. Ele lembrou que o clube carioca fechou o negócio no penúltimo dia para o fim do prazo dado pela Fiorentina, da Itália, para que o Rubro-Negro exercesse seu direito de ficar com o jogador definitivamente.

O atacante Pedro faz revência após marcar um gol pelo Flamengo – Alexandre Vidal / Flamengo

 

 

“Sempre confiei de que tudo daria certo e permaneceria aqui. Agradeço muito à diretoria e aos meus empresários. É um sonho realizado poder entrar em campo como jogador do Flamengo.  Não foi uma negociação fácil. Agora é tentar dar o máximo, fazer gols e ganhar título”, o artilheiro do time na temporada com 20 gols.

Pedro chegou ao clube carioca em janeiro, cedido pela Fiorentina por empréstimo, com contrato até dia 31 deste mês. Mas o Flamengo poderia adquirir os direitos federativos do atacante desde que aceitasse até esta quinta-feira pagar 14 milhões de euros (R$ 86,6 milhões). Na quarta-feira, o clube carioca informou que pagará o montante em seis parcelas, a partir do primeiro trimestre de 2021.

Com 20 gols na temporada,  o jogador vê a rivalidade com o atacante Gabigol, que tem 17,  pela artilharia do time como saudável e garante que quem ganha com isso é o Flamengo.

“O mais importante é treinar e buscar o melhor para o Flamengo. Quem tem que escalar é o Rogério Ceni, Temos trabalhado muito. Esse tempo para os treinamentos tem sido importante.  Eu tento aprimorar sempre as minhas finalizações para ajudar o time e ganhar títulos”, disse.

 

 

Comentários