O Flamengo terá dois reforços importantes para a partida contra a Portuguesa, neste sábado (17), às 21h05 (horário de Brasileiro), pela décima e penúltima rodada do Campeonato Carioca, no Estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro: o atacante Pedro e o zagueiro Rodrigo Caio.

Totalmente recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda, o atacante treinou sem limitações pela primeira vez na manhã desta sexta-feira (16) após uma semana treinando sem bola ou acompanhado de fisioterapeutas. Já o zagueiro foi poupado na derrota de 3 a 1 para o Vasco, na última quinta-feira (15), para que o treinador Rogério Ceni pudesse testar uma nova dupla de zaga (Bruno Viana e Arão). O xerife da zaga está suspenso para o jogo contra o Vélez, em Buenos Aires, pela estreia na Libertadores, na próxima terça-feira (20), e por isso foi necessário o teste.

Além do atacante e do zagueiro, o Flamengo contará  com dois titulares da derrota de 3 a 1 para o Vasco: Bruno Viana e João Gomes. Vitinho, Matheuzinho e Rodrigo Muniz, que entraram no segundo tempo, também estão relacionados. A provável escalação tem Hugo; Matheuzinho, Bruno Viana, Gustavo Henrique e Renê; Hugo Moura, João Gomes e Pepê; Vitinho, Michael e Muniz.

O Flamengo é o vice-líder da competição, com 19 pontos, um a menos do que o líder Volta Redonda, adversário do próximo fim de semana. A Portuguesa está em terceiro lugar, com 17. Fla e Voltaço já estão classificados para a semifinal.

Arrascaeta

Outro que compareceu ao CT foi o meia Arrascaeta. O uruguaio não treinou e ficou no departamento médico tratando de uma entorse no tornozelo direito. Ele será baixa na partida deste fim de semana. Em meio a isso, ele vê  o seu empresário entrar em litígio com o clube.

Quer receber, por whatsapp, todas as informações do Flamengo? Então clique aqui

Comentários