Neste domingo, a Seleção Brasileira realizou o primeiro treino em Doha, no Qatar. Em seguida, Pedro foi um dos jogadores que falou com a imprensa na zona mista no estádio Gand Hamad. Convocado para a Copa do Mundo após ótima temporada no Flamengo, o atacante falou sobre a briga por posição no ataque do Brasil e elogiou os companheiros de posição.

 

“É uma briga sadia. O professor Tite é quem escolhe, mas o mais importante é que o Brasil está muito bem servido, jogadores no seu mais alto nível, todos bem em seus clubes, então todos que forem jogar darão o seu melhor para o Brasil”, afirmou Pedro.

Pedro tem dois jogos com a camisa da Seleção Brasileira – Lucas Figueiredo/CBF

Um dos concorrentes de Pedro no ataque é Richarlison, que pode ser titular do time do técnico Tite. Aliás, o jogador do Flamengo elogiou o companheiro de Seleção e falou da importância do atleta do Tottenham para o grupo.

“Ele é um cara muito extrovertido. É um grupo muito alegre, muito feliz, mas sério quando tem que ser, quando precisa trabalhar. É um ambiente muito alegre, o brasileiro é assim, e temos que ser assim nos treinos e nos jogos. O Richarlison tem esse jeito engraçado de ser, que ajuda muito o grupo”, disse Pedro.

Aos 25 anos, Pedro está tendo a primeira experiência de disputar uma Copa do Mundo. Assim, ele falou sobre a emoção de fazer parte do grupo da Seleção Brasileira.

“A gente fica feliz de estar aqui, sem dúvida nenhuma é um sonho se realizando. A cada dia treinando, com esse ambiente gostoso de Copa do Mundo. Então tem que estar alegre, tem que estar feliz sempre”, finalizou o atacante.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

Comentários