Artilheiro do Flamengo na Libertadores desta temporada, Pedro é unanimidade entre os torcedores no quesito técnica e qualidade. Assim, o atacante rubro-negro, convocado por Tite para a Seleção, se espelha em grandes nomes do futebol mundial. Aliás, um deles é Adriano Imperador, ídolo do clube da Gávea.

“Acompanho muito o Lewandowski e o Benzema, são dois grandes atacantes que eu procuro observar quando estão jogando. No Brasil é Ronaldo, Romário e Adriano Imperador, eu sempre vi eles desde criança”, afirmou Pedro, em entrevista ao programa “Conversa com Bial”, da TV Globo.

Pedro foi o artilheiro e o MVP da Libertadores – Gilvan de Souza/Flamengo

Após as grandes atuações pelo Flamengo, chegou a hora de brilhar com a Amarelinha. Pedro é um dos centroavantes brasileiros que estarão no Qatar, assim como Richarlison e Gabriel Jesus. Para o rubro-negro, o Brasil chega muito forte na disputa pelo título Mundial. Além disso, ele falou sobre os jogadores brasileiros que atuam no exterior.

“Acredito que cada um tem a sua preparação, eu vejo um Brasil hoje muito forte para essa Copa do Mundo, estão todos em alto nível no seu clube. Sobre o pessoal que joga fora, eu vejo o brilho nos olhos deles de vestir a camisa da seleção brasileira. Para o Thiago Silva é como se fosse a primeira convocação dele, então isso me motiva ainda mais. É gratificante demais poder fazer parte desse grupo. Vejo o Brasil muito forte para essa Copa e todos com o mesmo objetivo de trazer o hexa”, explicou o atacante da Seleção Brasileira.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários