O atacante Pedro vem vivendo uma verdadeira montanha-russa no Corinthians. Assim que chegou ao Timão, o técnico Vanderlei Luxemburgo descarregou um caminhão de elogios ao jovem, colocando o prodígio como titular logo em sua segunda partida no comando. Contudo, é difícil ver o jogador sequer no banco de reservas das partidas do Alvinegro.
Luxemburgo realmente gosta muito de Pedro. Tanto que o Corinthians pediu a liberação para que seu atacante não disputasse a Copa do Mundo sub-20. O jogador era nome certo na lista de Ramon Menezes, mas decidiu abrir mão do Mundial para ajudar o clube, ainda mais em um momento conturbado do Timão.
Entretanto, o jovem nem sequer saiu do banco de reservas nas últimas quatro partidas contra Botafogo, São Paulo, Atlético-MG e Flamengo. O técnico do Timão vem optando por Barletta, Wesley e até Romero, que vinha sendo pouco aproveitado na temporada.
Contra o Atlético Mineiro, pela Copa do Brasil, o atacante estava relacionado, mas acabou sendo cortado para que o Timão tivesse um goleiro a mais entre os suplentes. Naquela ocasião, Cássio se queixou de dores no aquecimento.
Pedro minimiza falta de oportunidades
Nos bastidores do clube, Pedro e a comissão técnica do Corinthians minimizam a falta de oportunidades ao atleta. A ausência do jogador é tratada como normal, já que o jovem ainda tenta se consolidar entre os profissionais. O atacante é visto como muito promissor no Corinthians. Dirigentes acreditam que ele pode render a maior transferência da história do clube.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook
Comentários