O gol bizarro que marcou a virada do Internacional sobre o Botafogo por 2 a 1 dará muito pano para manga. Para o atacante Pedro Raul, a intenção de Kevin foi rolar para Diego Cavalieri cobrar a falta. O lateral-direito tocou a bola para o goleiro mansamente, a tempo de Yuri Alberto interceptar a jogada e definir a vitória do Colorado, no jogo deste sábado, no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro.

“Ele (Kevin) rolou a bola para bater, mas não vi se foi com pé ou com a mão. Foi nítido que foi para rolar para o Cavalieri bater a falta. Se fosse para frente e a gente saísse jogando, mandariam voltar. Os caras estavam desorganizados”, colocou o atacante que marcou o gol do Botafogo.

O atacante também se queixou de um lance envolvendo Rodinei, do Internacional. Ele botou a mão na bola e, pela interpretação do árbitro, não mereceu o cartão amarelo, que resultaria na expulsão do jogador colorado.

Pedro Raul na partida deste sábado, contra o Internacional – Vitor Silva/Botafogo

“Ele (o árbitro) nem foi conferir”, completou.

O Botafogo acumula sete derrotas consecutivas no Brasileiro e segue afogado na zona de rebaixamento com apenas 20 pontos em 25 rodadas.

“Estamos errando. Ainda depende só da gente, então precisamos olhar para frente. Temos que pegar o que fizemos de bom no jogo, mas corrigir esses erros, que foram cruciais. O grupo está fechado, confiante. É um momento difícil. Vamos buscar os três pontos no próximo jogo”, encerrou Pedro Raul.

Comentários