Primeiro reforço do Vasco para 2023, o atacante Pedro Raul exalou felicidade em suas primeiras palavras como atleta do Cruz-Maltino. O atleta afirmou que quer fazer história no time carioca e que o Gigante da Colina sempre foi sua prioridade.

“Estou muito feliz, empolgado com esse novo momento que o clube está vivendo. Quero muito fazer parte disso. Ajudar com que o Vasco volte a viver os momentos que ficaram marcados na história. É a sensação de que um sonho está se realizando. O Vasco foi sempre a minha primeira opção, desde quando fiquei sabendo do interesse. Eu já tive uma situação de poder vir no passado. Não deu certo. Quando surgiu novamente a oportunidade, falei com os meus empresários e deixei bem claro que era a minha primeira opção.”, comentou, à Vasco TV.

Pedro Raul deixa a torcida vascaína animada – Daniel Ramalho/Vasco

Pedro Raul falou ainda sobre a responsabilidade de ser o centroavante do Vasco. Ele garantiu que sabe do tamanho da missão e que seus grandes ídolos fizeram história no clube carioca.

“Eu lido com muita naturalidade. Sei que, na minha posição, a torcida espera gols. Vou me dedicar ao máximo como sempre fiz. Sei que já passaram excelentes atacantes aqui. Meus ídolos jogaram no Vasco: Romário, Edmundo, Dinamite… Então espero poder ajudar com bastante gols. Quero ser campeão no Vasco, e vou trabalhar para que isso possa se tornar realidade.”, concluiu Pedro Raul.

Pedro Raul tem 26 anos e foi comprado pelo Vasco do Kashiwa Reysol, do Japão, por cerca de 10 milhões de reais. Nesta temporada, ele foi vice-artilheiro do Brasileirão, emprestado ao Goiás. Gaúcho, ele começou a carreira em times pequenos do estado. O centroavante passou ainda por Botafogo, Atlético-GO, Vitória de Guimarães (POR) e Juaréz (MEX).

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários