A artroscopia no joelho direito de Pedro foi considerada um sucesso. O jogador realizou o procedimento na segunda-feira, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e recebeu alta na manhã desta terça-feira. Já nesta quarta-feira ele vai começar a fisioterapia na região e a previsão de retorno aos gramados é entre três ou quatro semanas. O Flamengo espera contar com o atacante para a final da Copa Libertadores, no dia 27 de novembro, no Uruguai, contra o Palmeiras.

VEJA A TABELA DO BRASILEIRO

Junto do departamento médico do Flamengo, chefiado por Márcio Tannure, o médico Luiz Antônio Vieira participou de todo o processo. Ele conhecia o histórico médico de Pedro, já que em 2018 operou o ligamento cruzado anterior do atacante, quando jogava pelo Fluminense. Na ocasião, Pedro tinha acabado de ser convocado por Tite para a Seleção Brasileira, pela primeira vez.

Cirurgia de Pedro foi considerada um sucesso e ele postou uma imagem nas redes sociais – Instagram

Ainda no hospital, Pedro compartilhou uam imagem pós-operatória em suas redes sociais para acalmar os torcedores do Flamengo.
 

“Vamos ao próximo passo. Obrigado a todos pelo carinho e apoio. A força de vocês me dá tranquilidade e me enche de confiança para voltar o mais rápido possível. Deus está cuidando de tudo”, escreveu.

Pedro vai ficar de fora de praticamente toda a reta final do Brasileiro e das semifianis da Copa do Brasil. Caso chegue a decisão, o atacante deve ficar à disposição para a final, se o cronograma for seguido à risca e ele tiver condições de jogo no prazo de um mês.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários