Finalmente a sequência longe de São Paulo vai terminar: foram três partidas seguidas longe da capital paulista. Na noite desta quinta-feira, às 19h (de Brasília), o Tricolor entra em campo contra o Goiás, na Serrinha, e pode chegar à liderança do Campeonato Brasileiro.

São Paulo vai com força total para o duelo contra o Goiás – Miguel Schincariol / saopaulofc.net

O time de Fernando Diniz tem 41 pontos, um a menos que o atual líder Atlético-MG. Caso vença, o São Paulo passa o Galo, chega aos 44 tentos e, de quebra, fica com um jogo a menos. O Goiás tem sonhos bem diferentes: é o lanterna do Brasileirão e não vê de perto a possibilidade de sair da situação.

Para a partida, Fernando Diniz poderá contar com força total. Ele terá seu elenco inteiro à disposição. Na zaga o grande destaque: Arboleda, que estava sem prestígio desde o início da temporada, ganhou nova chance por causa da falta de jogadores na última rodada e novamente agradou. Ele vai para o jogo ao lado de Bruno Alves.

O Goiás tem problemas para colocar seu time em campo. David Duarte, Miguel Figueira estão suspensos, Taylon está lesionado e Shaylon fica fora por força de contrato. Já Keko não vai para o jogo por opção técnica. A tendência, com tantas alterações, é que o Tricolor entre em campo no 3-5-2 e tente segurar o São Paulo.

GOIÁS X SÃO PAULO

Data e hora: 3/12/2020, às 19h (De Brasília) – CAMPEONATO BRASILEIRO – 1ª rodada (jogo atrasado)
Local: Serrinha, Goiania (GO)

Goiás: Tadeu; Iago Mendonça, Fábio Sanches e Heron; Ratinho, Breno, Ariel Cabral, Sandrinho (Keko) e Jefferson (Rodrigues); João Marcos e Fernandão

São Paulo – Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara, Daniel Alves e Igor Gomes; Luciano e Brenner.

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Auxiliares: Jean Márcio dos Santos e Vinícius Melo de Lima (RN)
VAR: Breno Vieira Souza (GO)

Comentários