Sábado (23/9) de duelo londrino na Premier League. No Sellhurst Stadium, o Crysral Palace recebeu o Fulham pela sexta rodada do Campeonato Inglês. O time da casa teve a posse, o Fulham as melhores chances. Mas o placar não saiu do 0 a 0. Empate justo.
Veja aqui a tabela de classificação do Inglês
Os times estão no meio da tabela da Premier League. Ambos com oito pontos. Mas o Crystal está à frente pelo saldo (-1 contra -5 do rival londrino).
Legião Brasileira
No Fulham, Willian (ex-Corinthians e Seleção) e Andreas Pereira (ex-Flamengo) foram titulares e os melhores do time na partida. Já o atacante Carlos Vinicius (ex-Benfica e Tottenham) começou no banco e entrou na reta final do duelo. O Crystal não relacionou Matheus França.
Crystal e Fulham fazem bom jogo
O Fulham foi bem superior no primeiro tempo. Willian iniciando as jogadas pelas esquerda, e Andreas Pereira, próximo da área e entrando para finalizar, comandavam o time visitante. Andreas obrigou o goleiro Johnstone a fazer grande defesa. Depois deu lançamento para Jiménez perder a melhor chance da etapa inicial. Willian também chutou uma com perigo, raspando a trave. Em casa, o Crystal tinha a posse, mas só assustava em lances com Eze. O camisa 10 da agremiação que tem John Textor (dono da SAF do Botafogo) como proprietário deu o único chute perigoso, bem defendido por Leno.
Na etapa final, o Crystal conseguiu ser mais efetivo no ataque. Mas a defesa do Fulham, bem postada, segurou o ímpeto dos donos da casa. E quase o time visitante venceu. Aos 36, appós cruizamento da direita, a bola sobrou para Willian, livre. Mas seu chute foi na direção do goleiro Johsntone, que salvou.
Jogos da 6ª rodada do Campeonato Inglês
Sábado (23/9)
Crystal Palace 0x0 Fulham
Manchester City x Nottingham Forest
Luton Town x Wolverhampton
Brentford x Everton – 13h30
Burnley x Manchester United – 16h
Domingo (24/9)
Chelsea x Aston Villa – 10h
Arsenal x Tottenham – 10h
Liverpool x West Ham – 10h
Brighton x Bournemouth – 10h
Sheffield United x Newcastle – 12h30
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários