O Hospital Albert Einstein, da cidade de São Paulo, divulgou, na manhã desta segunda-feira (12), um novo boletim médico do ex-jogador Pelé. Sem previsão de alta, o boletim diz que o Rei do Futebol continua apresentando melhora em seu quadro clínico. Assim, Pelé segue em um quarto comum do hospital.

“Ainda sem previsão de alta, o paciente continua apresentando melhora do estado clínico, em especial da infecção respiratória. Segue em quarto comum, consciente e com sinais vitais estáveis”, diz o boletim.

Pelé está internado no hospital paulista desde o dia 29 de novembro. Assim, o ex-jogador do Santos e da Seleção Brasileira foi até o local para uma reavaliação da terapia quimioterápica do tumor de colón, identificado em setembro de 2021. No entanto, Pelé também apresentou um quadro de infecção respiratória após contrair a Covid-19. Assim, permaneceu internado para o acompanhamento médico.

Na manhã desta segunda, Kely Nascimento, uma das filhas de Pelé, postou uma foto segurando a mão de seu pai no hospital. Residente nos Estados Unidos, Kely chegou recentemente ao Brasil para acompanhar Pelé neste momento delicado.

Postagem de Kely Nascimento – Reprodução / Instagram

Confira o boletim médico de Pelé

“Edson Arantes do Nascimento foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein no último dia 29 para uma reavaliação do tratamento quimioterápico do tumor de colón, identificado em setembro de 2021. Ainda sem previsão de alta, o paciente continua apresentando melhora do estado clínico, em especial da infecção respiratória. Segue em quarto comum, consciente e com sinais vitais estáveis.”

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários