Os convidados para o Jogo das Estrelas, organizado por Zico, nesta quarta-feira (28/12) no Maracanã, entraram em campo com uma camisa homenageando Pelé, com a frase “Pelé Eterno”. O Rei do Futebol está internado em São Paulo, no Hospital Albert Einstein, desde o dia 29/11. Ele trata um câncer no cólon agravado por problemas renais cardíacos. Mas nesta quinta, dois de seus netos chegaram ao hospital para acompanhamento da situação da saúde de Pelé.
O Jogo das Estrelas teve em 2022 a sua 18ª edição e voltou ao Maracanã após dois anos. Porém, por causa da pandemia, não ocorreu em 2020. Contudo, em 2021 o palco foi o Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador. Mas, pelo visto o torcedor estava com saudade do jogo no Maracanã: mais de 60 mil estiveram presentes ao evento, que teve como primeira atração um jogo entre artistas e, depois, um breve show com Diogo Nogueira.
Entre os convidados: astros do Flamengo 1981 – Zico, Andrade, Adílio, Junior e Nunes; campeões do Brasileiro 1987 – Renato Gaúcho e Aldair; do Brasileiro-92 – Djalminha; do Brasileiro-2009: Leo Moura, Pet e Angelim, além de Sávio e astros atuais como Arrascaeta, Everton Ribeiro e Diego Ribas. Além dos Rubro-Negros, vários ídolos de todos os tempos: Carlos Germano, Jardel, Sorin, Dodôm Grafite e o garoto Endrick, entre outros.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook
Comentários