Os convidados para o Jogo das Estrelas, organizado por Zico, nesta quarta-feira (28/12) no Maracanã, entraram em campo com uma camisa homenageando Pelé, com a frase “Pelé Eterno”. O Rei do Futebol está internado em São Paulo, no Hospital Albert Einstein, desde o dia 29/11. Ele trata um câncer no cólon  agravado por problemas renais cardíacos. Mas nesta quinta, dois de seus netos chegaram ao hospital para acompanhamento da situação da saúde de Pelé.

Astros do passado e do presente posam com a camisa ‘Pelé Eterno’. Toda força ao Rei – Thiego Mattos

O Jogo das Estrelas teve em 2022 a sua 18ª edição e voltou ao Maracanã após dois anos. Porém, por causa da pandemia, não ocorreu em 2020. Contudo, em 2021 o palco foi o Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador.  Mas, pelo visto o torcedor estava com saudade do jogo no Maracanã: mais de 60 mil estiveram presentes ao evento, que teve como primeira atração um jogo entre artistas e, depois, um breve show com Diogo Nogueira.

Entre os convidados: astros do Flamengo 1981 – Zico, Andrade, Adílio, Junior e Nunes; campeões do Brasileiro 1987 – Renato Gaúcho e Aldair; do Brasileiro-92 – Djalminha; do Brasileiro-2009: Leo Moura, Pet e Angelim, além de Sávio e astros atuais como Arrascaeta, Everton Ribeiro e Diego Ribas. Além dos Rubro-Negros, vários ídolos de todos os tempos: Carlos Germano, Jardel, Sorin, Dodôm Grafite e o garoto Endrick, entre outros.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Publicidade

Comentários

Publicidade

Publicidade