Cristiano Ronaldo foi lembrado durante o “The Best Fifa”, que elegeu Robert Lewandowski, do Bayern de Munique, como o melhor jogador do mundo na temporada de 2021. O craque português recebeu um prêmio especial da entidade máxima do futebol como uma homenagem por ter se tornado o maior artilheiro da história de seleções.

Lewandowski conquista o bi do Prêmio The Best. Confira todos os vencedores

Cristiano Ronaldo recebeu prêmio especial da maior artilheiro de seleções da história – Reprodução

Em 2021, Cristiano Ronaldo chegou a marca de 115 gols com Portugal, ultrapassando o iraniano Ali Daei (111). A premiação rendeu elogios do Rei do Futebol: Pelé. O maior jogador da história do Brasil parabenizou o craque português pela conquista, não escondeu sua admiração pelo camisa 7 do Manchester United e deixou um convite em aberto.

“Cristiano Ronaldo, é uma satisfação muito grande estar aqui, no Brasil, para o parabenizar por tudo o que você tem feito no esporte e tudo o que tem feito no futebol, principalmente. Nós somos da mesma equipe, claro: futebol. Todos estes anos em que nos temos cruzado pelo mundo, não tive a oportunidade de te abraçar pessoalmente, porque nunca paramos. Mas aqui vai, de todo o coração, os meus parabéns para você e espero que um dia destes nos possamos ver e eu te possa dar um abraço pessoalmente. Boa sorte e até à próxima”, disse Pelé.

O craque português não escondeu sua emoção com as palavras do Rei do Futebol e agradeceu a mensagem.

“Quando Pelé fala, o mundo ouve. É impossível não se emocionar quando uma pessoa tão incrível mostra todo o seu respeito e admiração por mim. Um eterno herói, um mito para todas as gerações e uma verdadeira lenda do esporte. Ele sabiamente disse que estamos todos no mesmo time: o time de futebol! Obrigado, Pelé! Espero poder vê-lo muito em breve, para que possamos sorrir juntos e conversar sobre esse jogo que amamos”, escreveu CR7.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários